Avançar para o conteúdo principal

O lider do coro paroquial de Contumil

O Macaco, perdão o menino Fernandinho lider do coro paroquial de Contumil deu uma entrevista à revista Sábado, onde entre outras coisas vêm denunciar as injustiças de que têm sido ditas e escritas sobre ele, diz então o Fernandinho;

"É difícil gerir as massas. Levo 300 ou 400 pessoas, muitos deles jovens que nunca foram a lado nenhum, e eles em grupo sentem-se inatingíveis, acham que estão acima de tudo. Às vezes, quando chego lá para travar isso já é tarde"

E continua o Fernandinho;
"As pessoas gostam de generalizar e de pôr rótulos nas coisas, dizem que somos bandidos, que sou o chefe dos bandidos. Somos uma micro-sociedade, e o que existe na sociedade existe na claque. Há toxicodependentes, traficantes, assaltantes, como também há médicos ou advogados. Há pessoas boas e más. Mas também há polícias ou políticos criminosos ou corruptos e não é por um polícia cometer um crime que todos são criminosos. Não tenho nada a ver com o que as pessoas fazem no seu dia a dia, só quero é que na claque se comportem condignamente"

Este menino em tempos teve o livro onde relatava as peripécias das excursões "paroquiais" e em como o momento preferido dele  e dos seus coleguinhas era quando paravam nas áreas de serviço, seguem algumas passagens dessa pérola da literatura portuguesa;

“O BENFICA é o nosso inimigo mortal. Ponto de honra derrotá-los, dentro e fora das quatro linhas.”

Benfica – F.C.P = (1992) – “Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho.”

“Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(…) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (…) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco…Tudo à mão de semear. Ficámos em transe.”

Corunha – F.C.P (2004) – “Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar “Porto”. O cabrão manda desligar a câmara e diz: “estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços…”. Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis.”

Guimarães – F.C.P (1994) – “Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado.”

Braga – F.C.P (1995) – “Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco.”

Setúbal- F.C.P (2002) – “Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (…) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz.”

M.United – F.C.P (2004) – “Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total.”

Juventus – F.C.P (2001) – “Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (…) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas… Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (…) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo…”

Corunha – F.C.P(2003) – “Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. “Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar”.

Comentários

  1. Respostas
    1. É traçage ao vermelho que tu vives MACACO DE MERDA LIXO.

      Eliminar
    2. Mas como é que este gajo ainda anda em liberdade e a fazer todas as patifarias que lhe apetece, ele e o seu gang de vadios.Mas não há quem lixe este gajo caraças?

      Eliminar
  2. EU SÓ ACHO EXTREMAMENTE LAMENTÁVEL, QUE, TANTO A IMPRENSA ESCRITA, DE RÁDIO, E TELEVISIVA, DEEM TEMPO E ESPAÇO, A FACINORAS DESTA LAIA. NÃO FALO COMO DESPORTISTA, MAS COMO SER HUMANO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PALHAÇO, CABRAO SAUDA O CAMPEAO !

      Eliminar
    2. A situacao eh tao grave derivado ha justica (tribunais) de terem medo de acabarem com Essa palhacada.....

      Eliminar
  3. se fouces pra grande puta que te pariu cabrão ,ja devias estar com 10 ou 15 anos de cadeia mas enfim estas a ser pago pelo produtor da fruta , mas aqueles que te fazem as entrevistas ainda são mais cabrões que tu filho daG.puta

    ResponderEliminar
  4. Es um porco fdpt cabrao de merda..fcporcos fccorruptos a fruta e apito dourado parte 2 ameacas aos arbritos vale tudo os juizes do porto sao todos uns cobardes vendidos por dinheiro nunca ninguem vai preso na pucilga do dragay..cambada de marginais a claque e tu macaco fdpt...borrado porco...

    ResponderEliminar
  5. Quem dera as outras claques de merda (ou ggrupo de apoiantes) serem como os super dragões.... Grande lider.... Es grande Madureira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, uma claque e um lider de claque à imagem e semelhança do clube

      Eliminar
  6. Este tem muitos trunfos (provavelmente juízes) na mão, não vai assim às boas. A ver se os mérdia nacionais não abafaram já o caso do Pinto Corruto/emails e a reabertura do processo dos seguranças mandado reabrir pelo MP?

    ResponderEliminar
  7. UM SUÍNO SERÁ SEMPRE SUÍNO... UM PORCO SERÁ SEMPRE UM PORCO.. VOMITO

    ResponderEliminar
  8. ESTE É PROTEGIDO PELA LEI DO Dom ALCAPONE POR ISSO FAZ AS PORCARIAS E AINDA SE GAVA ISTO É HÁ GRANDE E HÁ PORTUGUESA O IL CAPO PROTEGE SEMPRE

    ResponderEliminar
  9. Este Senhor não merece a atenção que lhe é dada. Tem atitudes de delinquente e o que é mais inaceitável é que tem a cobertura e proteção da estrutura do FCPORTO.

    ResponderEliminar
  10. Antes morto k vermelho??? Penso k agora devia ser outro o slogan....pode sair o tiro pela culatra...

    ResponderEliminar
  11. Pode ser que te façam a vontade, um dia destes!!!

    ResponderEliminar
  12. Ninguém que falou aqui tem bolas para lhe dizer isso na cara

    ResponderEliminar
  13. Há uns cheguei a uma bomba de gasolina em Aveiro onde tinha passado esta claque… nem entrei

    ResponderEliminar
  14. Todas as claques fazem merdas deploráveis bem fez o Sporting
    Deviam fazer todos mas era mau para o negócio

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Força Benfica #rumoao39

 Olá amigos Benfiquistas Hoje iremos iniciar mais uma maratona que como todos desejamos nos levará ao desejado bi-campeonato, sabemos que não será um percurso fácil, os adversários tudo farão dentro e principalmente fora de campo para tentarem nos retirar do trilho, mas #juntos somo mais fortes e nada nem ninguém nos impedirá de chegar ao nosso objectivo. Força Benfica #rumoao39

SL Benfica 2 - 2 Sporting

O Benfica empatou hoje 2 - 2 com o Sporting em jogo a contar para a primeira jornada da Taça da liga de futebol feminino, os golos do Benfica foram marcados por, Pauleta e Darlene. #SLBenficaFem  Onze inicial: Dani Neuhaus, Daiane, Sílvia, Raquel Infante, Yasmim, Andreia Faria, Pauleta, Ana Vitória, Nycole, Cloé e Darlene Suplentes: Dida, Ana Seiça, Pati Llanos, Kika Nazareth, Beatriz Cameirão, Catarina Amado e Lúcia Alves