Mais uma época em que se vai repetir o duelo particular entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, olhando a história do futebol é difícil encontrar dois jogadores que se destacaram tanto dos restantes durante um período tão grande.
Será que está época algum outro jogador se vai intrometer na luta?
Neymar, Progba, Balé, Suarez parecem estar reservados aos papéis secundários deste filme cujos atores principais são Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Discutir qual o melhor é uma perda de tempo, existem argumentos a favor e contra cada um, mas há algo que não deixa espaço a debates, os números e esses são impressionantes, sorte de Real Madrid e Barcelona e das seleções de Portugal e da Argentina por poder contar com estes magníficos jogadores.
Sorte também dos apreciadores de bom futebol por poderem regularmente ter o privilégio de ver jogar duas das maiores lendas de sempre do futebol mundial.
Estes primeiros jogos do Benfica apesar dos resultados positivos, têm revelado algumas lacunas nomeadamente no último terço do terreno onde por vezes a equipa peca na tomada de decisão, mas há no entanto três jogadores no plantel do Benfica que são nesse aspecto do jogo os mais fortes do plantel, são eles Jonas, Krovinovic e Zivkovic, qualquer destes três são na minha opinião sempre candidatos à titularidade do Benfica mas que por motivos diferentes (Jonas e Krovinovic por lesão, Zivkovic por opção técnica) não tem sido
Comentários
Enviar um comentário