Avançar para o conteúdo principal

Altice já adiantou 47,5 milhões à SAD DO fcp

MEO já adiantou 47,5 milhões à SAD do FC Porto Altice antecipou aos dragões 37 milhões de euros de direitos televisivos e 10,5 milhões do patrocínio nas camisolas.

 Jorge Nuno Pinto da Costa fechou as contas da FC Porto SAD na temporada 2015/16 com um prejuízo de 58,3 milhões.

 A Altice, dona da MEO, adiantou à SAD do FC Porto 47,5 milhões de euros. Também a PPTV, de Joaquim Oliveira, que detém os direitos de transmissão dos jogos dos dragões até ao final da próxima temporada, adiantou quatro milhões aos azuis-e-brancos. A informação consta do relatório e contas da sociedade presidida por Jorge Nuno Pinto da Costa, que revela os valores presentes nos passivos correntes e não correntes da SAD. Estas verbas estão inscritas nos itens de "Adiantamento de receitas/faturação antecipada emitida relativos a direitos de transmissões televisivas" e "adiantamento de receitas de publicidade – patrocinador principal do FC Porto". A 30 de junho, refira-se, o valor de adiantamento do MEO já tinha sido reduzido para 46,3 milhões de euros. O documento especifica ainda que, no caso da Altice, o montante recebido
antecipadamente diz respeito a três contratos distintos: os direitos de transmissão televisiva dos jogos da equipa principal, cujo contrato, válido por dez temporadas, arranca a 1 de julho de 2018; os direitos de transmissão do Porto Canal, pelo período de 12 épocas e meia, que arrancou a 1 de janeiro de 2016; e o contrato de publicidade nas camisolas do FC Porto, válido por sete temporadas e meia, e que teve início na mesma data. Segundo sabe o CM, o FC Porto recebeu antecipadamente 41 milhões de euros relativos aos contratos de direitos televisivos (37 da Altice), com os restantes 10,5 milhões a serem relativos ao patrocínio do MEO nas camisolas nos dragões.

 Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/meo-ja-adiantou-475-milhoes-a-sad-do-fc-porto?ref=desporto_outras

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Está aí o sucessor de Ljubomir Fejsa

Está aí o sucessor de  Ljubomir   Fejsa,  o futuro dono da posição de médio defensivo da equipa principal do Benfica, tem 19 anos é campeão europeu de sub 17 e sub 19 por Portugal, vai na nona época ao serviço do Benfica sendo que vai na terceira época como titular na equipa B do Benfica, Florentino Luís é o protótipo do médio centro moderno alia a capacidade de desarme e cobertura defensiva a uma cada vez mais qualidade a sair a jogar seja arrancando com a bola em progressão seja por via de passes, esta aliás tem sido a parte onde mais tem evoluído mostrando-se cada vez mais confiante nos passes verticais, certeza contudo é que Florentino Luís está um jogador cada vez mais completo e é um jogador com o qual o Benfica pode contar para um futuro imediato.

Não se deixem iludir pelo golo do Pizzi

Todos festejamos o golo do Pizzi que valeu a vitória frente ao Lyon num jogo dificil, mas esta vitória não pode fazer esquecer mais uma exibição com muito poucos pontos positivos, o golo madrugador de Rafa deixava antever que o Benfica pideria partir para uma grande exibição ma Europa (finalmente), mas tal não se verificou, a saida de Rafa ( o melhor elemento da equipa) por lesão e a entrada de Pizzi que apesar de ter marcado o golo da vitória, fez mais uma exibição muito pobre, se na primeira parte a equipa teve uma exibição positiva, na segunda parte foi uma exibição deprimente com a agravante de estarmos a defrontar o 17º classificado do campeonato francês, Bruno Lage tarda em devolver as boas exibições e futebol empolgante da temporada passada, veremos como vai sair o Benfica deste ciclo intenso de jogos, sendo que na champions continuamos mo último lugar e portanto sem margem para erro.

O Amor já não é o que era

A serem verdade as notícias que anunciam que Ricardinho está a negociar a sua transferência para o sporting, duas questões se levantam; Primeiro, As juras de amor do Internacional português ao Benfica mais não foram que palavras vãs. Segundo, a consumação da transferência de Ricardinho para os lagartos seria a confirmação de que o petróleo não pára de jorrar no quintal dos viscondes.