Augusto Inácio foi a escolha do Moreirense para o cargo de treinador, curiosa a escolha de alguém que não está habituado a pensar pela própria cabeça, já que como todos sabemos ele como comentador mais não foi que um mero retransmissor do que lhe era ditado pelo grande lider. Curioso também que Inácio tenha sido convidado para o cargo muito antes do jogo com o Benfica mas tenha colocado como condiçao que apenas tomaria conta da equipa após o jogo da Luz, é a chamada miaufa. Ainda outra curiosidade, na primeira liga há uma equipa (vitoria de Setúbal) treinada por um ex candidato a presidente do sporting, e agora temos uma outra equipa (moreirense) treinado por um ex vice presidente do sporting, enfim, curiosidades do futebol português.
Está aí o sucessor de Ljubomir Fejsa, o futuro dono da posição de médio defensivo da equipa principal do Benfica, tem 19 anos é campeão europeu de sub 17 e sub 19 por Portugal, vai na nona época ao serviço do Benfica sendo que vai na terceira época como titular na equipa B do Benfica, Florentino Luís é o protótipo do médio centro moderno alia a capacidade de desarme e cobertura defensiva a uma cada vez mais qualidade a sair a jogar seja arrancando com a bola em progressão seja por via de passes, esta aliás tem sido a parte onde mais tem evoluído mostrando-se cada vez mais confiante nos passes verticais, certeza contudo é que Florentino Luís está um jogador cada vez mais completo e é um jogador com o qual o Benfica pode contar para um futuro imediato.
São dois bonecos
ResponderEliminarJá agora... não foi o Inacio o ultimo treinador a descer o Moreirense (à 3 anos atrás)? Que raio de escolha esta. Com tanto treinador jovem e com capacidade vão buscar um que mais não fez do que descer a equipa.... estranhas escolhas estas!
ResponderEliminar