Avançar para o conteúdo principal

Não marcas tu marco eu....

Um Feirense bem organizado causou dificuldades ao Benfica, valeu o golo de Pizzi no final da primeira parte do jogo.

O início do jogo foi atrasado devido ao arremesso de tochas da claque do Benfica para a zona da baliza do Feirense um ato que devemos reprovar, o apoio ao Benfica pode e deve ser feito sem o recurso ao arremesso de tochas e petardos pois estes atos apenas prejudicam o Benfica.

A exibição foi mais uma vez de fraca qualidade, pela positiva devemos destacar, Carrillo que fez uma exibição de compromisso com a equipa e foi muita vezes o primeiro elemento a defender e é do peruano o passe para o golo de Pizzi, André Almeida mais uma vez cumpriu como é habitual quando chamado à equipa, não podemos esperar dele que faça o que faz Nelson Semedo principalmente a chegada ao ataque, mas defensivamente este irrepreensível, Pizzi mais uma vez resolveu um jogo que se estava a tornar complicado e com o golo veio uma melhoria da exibição do Pizzi e na segunda parte teve ações a mostrar que está de regresso o melhor Pizzi da época.
Pela negativa o destaque vai para Sálvio, é incrível a quantidade de más decisões que o argentino toma durante o jogo com destaque para um contra ataque onde o Benfica estava em superioridade numérico perante a defesa do Feirense e o argentino optou pelo remate levando Mitroglou ao desespero.

O mais importante é que estamos juntos rumo ao TETRA e SEIS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Força Benfica #rumoao39

 Olá amigos Benfiquistas Hoje iremos iniciar mais uma maratona que como todos desejamos nos levará ao desejado bi-campeonato, sabemos que não será um percurso fácil, os adversários tudo farão dentro e principalmente fora de campo para tentarem nos retirar do trilho, mas #juntos somo mais fortes e nada nem ninguém nos impedirá de chegar ao nosso objectivo. Força Benfica #rumoao39

O lider do coro paroquial de Contumil

O Macaco, perdão o menino Fernandinho lider do coro paroquial de Contumil deu uma entrevista à revista Sábado, onde entre outras coisas vêm denunciar as injustiças de que têm sido ditas e escritas sobre ele, diz então o Fernandinho; "É difícil gerir as massas. Levo 300 ou 400 pessoas, muitos deles jovens que nunca foram a lado nenhum, e eles em grupo sentem-se inatingíveis, acham que estão acima de tudo. Às vezes, quando chego lá para travar isso já é tarde" E continua o Fernandinho; "As pessoas gostam de generalizar e de pôr rótulos nas coisas, dizem que somos bandidos, que sou o chefe dos bandidos. Somos uma micro-sociedade, e o que existe na sociedade existe na claque. Há toxicodependentes, traficantes, assaltantes, como também há médicos ou advogados. Há pessoas boas e más. Mas também há polícias ou políticos criminosos ou corruptos e não é por um polícia cometer um crime que todos são criminosos. Não tenho nada a ver com o que as pessoas fazem no seu dia a dia,

O jogador do Benfica que é um três em um

A revista FourFourTwo fez uma listagem dos 50 melhores jogadores jovens do futebol mundial na qual incluiu três jogadores do Benfica, António Silva, João Veloso e Andreas Schjelderup.  Sobre João Veloso, jovem médio de apenas 17 anos que atua na equipa de sub-23 do Benfica, dizem: «Portugal é uma Seleção abençoada neste momento. Tem Bruno Fernandes, Rúben Neves e Bernardo Silva como opções para o meio-campo. Em pouco tempo pode ter os três em apenas um», lê-se na descrição do jovem, de 17 anos, que tem «a capacidade de decisão de um jogador dez anos mais velho». «Mais cedo ou mais tarde vai direto ao topo», acrescenta.