Avançar para o conteúdo principal

Novo reforço para o Benfica confirmado


Comentários

  1. Como é possivel o Benfica com necessidade de contratar um defesa direito titular e vai buscar este gajo que ninguém sabe quem é?
    Vem de um campeonato secundário de uma equipa de meio de tabela.
    Com esta politica de mercado não vamos longe, vendem tudo o que mexe e esperam que o Varela renda o Ederson, que o Jardel renda o Lindelof e que o André Almeida ou este Mato rendam o Nelson Semedo.

    A. Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não gosta come menos...

      Eliminar
    2. Eu admito que não conheço o jogador e por esse motivo apenas quando o vir a jogar piderei tecer comentários sibre se tem ou não qualidade para o Benfica.

      Agora em relação às considerações que fazes sobre a estratégia de mercado seguida pela sad do Benfica, a minha opinião é esta, os jogadores saem porque têm propostas para jogaram em campeonatos muito superiores ao nosso e para ganharem três ou quatro vezes mais que o que ganhavam no Benfica, e contra isto o Benfica pouco poderá fazer.

      Agora em relação aos substitutos dos jogadores transferidos, Jardel foi titular indiscutível em duas épocas do TETRA, André Almeida na época do Tri foi titular e nas rsstantes épocas fez sempre muito jogos, quanto ao Varela, o que tinham feito Ederson e Oblak antes do Benfica?

      Vamos confiar no treinador e na estrutura do futebol que tão bons resultados nos têm dado.

      Eliminar
    3. Avalias o jogador com base na sua origem ( clube e campeonato) a pergunta que te faço é esta, de onde veio o Nelson Semedo?
      Será que o sintrense é um colosso do futebol europeu?
      E o Lindelof e o Ederson o que tinham feito antes de chegarem ao Benfica?

      Pelo teu raciocínio o David Luiz nunca teria categoria para jogar no Benfica já que veio da terceira divisão brasileira.

      Eliminar
    4. Benfica nascidos para vencer, dizes que;

      "Os jogadores saem porque têm propostas para jogaram em campeonatos muito superiores ao nosso e para ganharem três ou quatro vezes mais que o que ganhavam no Benfica, e contra isto o Benfica pouco poderá fazer"

      Mas isso não é verdade já que os jogadores citados sairam por valores substancialmente inferiores as suas cláusulas de rescisão.

      A.Santos

      Eliminar
    5. Mas quem vende pela cláusula de rescisão?
      Ok, o barça vendeu o Neymar pela cláusula...

      Eliminar
    6. Para que servem a cláusulas de rescisão se na hora da verdade os jogadores são negociados muito abaixo dos valores dessas clausulas?

      Eliminar
    7. As cláusulas servem para obrigar o clube que pretende o jogador negociar com o clube detentor do passe.

      Eliminar
    8. Mas o que vemos é o presidente do Benfica andar em viagens a Inglaterra psra vender os atletas do Benfica, parece andarva mendigar aos clubes que comprem os jogadores e essa não me parece uma estratégia negocial aceitável para um clube como o Benfica, veja o caso do sporting onde a firmeza negocial levou acque na época passada tanto João Mário como slimani foram vendidos pir valores muito mais alto do que era expectável, e agora assistimos à mesma estratégia negicisl no caso do william carvalho

      Eliminar
    9. O Nelson Semedo veio do Sintrense, conhecia??? o Seferovic e o jimenez não marcavam golos a ninguém...pois

      normalmente quando se avalia sem conhecer por norma depois tem que morder a lingua

      Eliminar
  2. Penso que o Benfica até ao final de Agosto ainda irá mexer no plantel, a saida de Carrillo parece óbvia e poderão sair mais dois jogadores assim as propostas sejam aliciantes do ponto de vista financeiro, no que diz respeito a entradas ainda deverão entrar dois ou três reforços que apenas vão surgir próximo do final do fecho do mercado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o Benfica está à espera de um negócio tipo Jonas?

      Eliminar
    2. Um negócio como o de Jonas será sempre bem vindo.
      O que o Benfica espera é o fim das movimentações de mercado dos grandes tubarões para então ver quais as melhores oportunidades de negócios, sabemos que nos excedentarios dos tubarões há sempre jogadores interessantes que poderão ser mais valias para o plantel do Benfica.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Os três reforços que faltam ao Benfica

Estes primeiros jogos do Benfica apesar dos resultados positivos, têm revelado algumas lacunas nomeadamente no último terço do terreno onde por vezes a equipa peca na tomada de decisão, mas há no entanto três jogadores no plantel do Benfica que são nesse aspecto  do jogo os mais fortes do plantel, são eles Jonas, Krovinovic e Zivkovic, qualquer destes três são na minha opinião sempre candidatos à titularidade do Benfica mas que por motivos diferentes (Jonas e Krovinovic por lesão, Zivkovic por opção técnica) não tem sido

Os mails não param, este é Top 5

O ADN do Benfica, historicamente, é de uma equipa balanceada para o ataque e com olho no golo. A prova está no facto de ser o único emblema português no  top 5  de golos marcados nas competições sob a égide da  UEFA . Com 655 golos em 405 jogos disputados (média de 1,62 por jogo), as águias estão apenas atrás do Real Madrid, Barcelona, FC Bayern e Juventus. Assim dizem os dados divulgados pelo organismo que supervisiona o futebol europeu. O Benfica detém uma larga e rica história nas provas da UEFA, desde logo com a conquista de duas Taças dos Clubes Campeões Europeus (1960/61 e 1961/62), bem como presença em cinco finais como finalista vencido (1962/63, 1964/65, 1967/68, 1987/88 e 1989/90). Também dita cartas na Taça UEFA com presença em três finais (1982/83, 2012/13 e 2013/14), mas sem nunca ter conseguido levantar o troféu. Recordar que, na Europa, as maiores vitórias do Benfica foram ante os luxemburgueses do Dudelange em 1965: 10-0 na Luz e 8-0 fora de portas. Te...

Será Jota o novo Nelson?

Será Jota o novo Nelson? Todos os que acompanhamos os escalões de formação do Benfica ao longo dos anos alimentamos a esperança de ver João Filipe ou Jota como é conhecido no mundo do futebol na equipa principal. Jota chegou à equipa principal mas estranhamente e ao contrário das nossas expectativas ele não está a conseguir mostrar o seu talento, se não o tivéssemos visto vezes sem conta nos jogos da formação e nas seleções a ser sempre um jogador que resolvia jogos pela sua capacidade técnica muito acima da média, se não o conhecêssemos diríamos que estávamos perante um jogador banal sem lugar no Benfica. Esta situação do Jota faz lembrar um outro jogador do Benfica que parecia ter tudo para singrar na primeira equipa mas que tal não aconteceu, falo de Nelson Oliveira que era o grande nome da sua geração, fez inclusive um brilhante mundial de sub 20 onde foi eleito o segundo melhor jogador, numa competição que contou com nomes como, Philippe Coutinho, Oscar, Grizmann ou James ...