Avançar para o conteúdo principal

Vídeo árbitro, ou será antes video embuste?

Haja coragem para acabar com esta fantochada do vídeo árbitro, será que estes lances são suficientes para perceber a falência deste sistema?
Antes os árbitros tinham o benefício da dúvida (e bem) porque tinha que dicidir no imediato e sem recurso a imagens de varios ângulos e com repetições, mas o VAR tem à sua disposição os meios para analisar os lances com recurso a repetições mas mesmo assim os erros persistem, fica a pergunta, de que vale a tecnológia se a decisão continua a ser dos mesmos, e estes continuam a não ter coragem para tomar decisões ou são incompetentes.

Para finalizar fica um observação, o conselho de diciplina que tão célere foi em vir a público reconhecer o erro da não expulsão de Eliseu, curiosamente ainda não se pronunciou sobre a agressão de Maxi Pereira a um jogador do Moreirense, aguardemos pelos desenvolvimentos.

Também aguardamos que o sporting sigo o seu caminha da defesa da verdade desportiva e após a queixa contra Eliseu faça o mesmo em relação ao Maxi Pereira.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Não se deixem iludir pelo golo do Pizzi

Todos festejamos o golo do Pizzi que valeu a vitória frente ao Lyon num jogo dificil, mas esta vitória não pode fazer esquecer mais uma exibição com muito poucos pontos positivos, o golo madrugador de Rafa deixava antever que o Benfica pideria partir para uma grande exibição ma Europa (finalmente), mas tal não se verificou, a saida de Rafa ( o melhor elemento da equipa) por lesão e a entrada de Pizzi que apesar de ter marcado o golo da vitória, fez mais uma exibição muito pobre, se na primeira parte a equipa teve uma exibição positiva, na segunda parte foi uma exibição deprimente com a agravante de estarmos a defrontar o 17º classificado do campeonato francês, Bruno Lage tarda em devolver as boas exibições e futebol empolgante da temporada passada, veremos como vai sair o Benfica deste ciclo intenso de jogos, sendo que na champions continuamos mo último lugar e portanto sem margem para erro.

O Amor já não é o que era

A serem verdade as notícias que anunciam que Ricardinho está a negociar a sua transferência para o sporting, duas questões se levantam; Primeiro, As juras de amor do Internacional português ao Benfica mais não foram que palavras vãs. Segundo, a consumação da transferência de Ricardinho para os lagartos seria a confirmação de que o petróleo não pára de jorrar no quintal dos viscondes.

Benfica é exigência constante de vitória.

Que mais há a dizer? Segundo jogo consecutivo em que o Benfica chega à vantagem e permite ao adversário dar a volta ao marcador. Demasiado deprimente para uma equipa que é Tetracampeã, o Benfica até entrou bem no jogo, dominou a primeira meia hora marcou o golo e poderia ter alargado a vantagem, mas depois veio novamente a insegurança na defesa ( Eliseu e Lisandro não foram os culpados desta vez), e a falta de ideias no ataque e para ajudar à festa Varela deu um frango monumental. Duas perguntas se colocam e não poderemos dissociar uma da outra: O plantel do Benfica terá qualidade para lutar pelo título, ou como muitos avisaram com as saídas de Ederson, Lindelof e Nelson Semedo o plantel ficou mais fraco que os rivais? Será Rui Vitória capaz de dar a volta a esta situação? PS. O saga das lesões continua, hoje foi Sálvio, como é possível que com tantas lesões tudo continue...