Avançar para o conteúdo principal

A prova de que o Benfica domina até as convocatórias


BENFICA DOMINA CONVOCATÓRIAS
FUTEBOL

Já são conhecidas as convocatórias para os próximos compromissos das Seleções Nacionais de Sub-17 e Sub-16, com o Benfica em maioria. São 19 os jogadores do nosso Clube!

 
As Seleções de Sub-17 e Sub-16 lusas vão entrar em ação nos próximos dias. As convocatórias já foram divulgadas, com o Benfica a dominar as chamadas. Nos Sub-17 são 11 os jogadores convocados; nos Sub-16 são 8. Contas feitas, o Benfica estará representado com 19 atletas.
Onze na Seleção Sub-17

A Seleção Nacional Sub-17 vai disputar a 41.ª edição do Torneio Internacional do Algarve, que decorrerá entre os dias 9 e 13 de fevereiro. A Equipa das Quinas vai defrontar as seleções de Alemanha, Holanda e Inglaterra.

O estágio arranca a 4 de fevereiro na Cidade do Futebol, prosseguindo depois no Algarve, onde será disputado o torneio.

Rui Bento convocou 20 jogadores:

SL Benfica - Henrique Jocu, Bernardo Silva, Francisco Saldanha, Gonçalo Gomes, Gonçalo Ramos, Jair Tavares, João Ferreira, Nuno Cunha, Rafael Brito, Tomás Tavares e Úmaro Embaló;
FC Porto SAD - Francisco Meixedo, Gonçalo Borges, Levi Faustino, Rodrigo Valente e Tiago Matos;
SC Braga SAD: Eduardo Ribeiro;
Sporting SAD - Félix Correia e Rodrigo Fernandes;
Vitória SAD - Gonçalo Tabuaço.

A Seleção Nacional Sub-16 prepara-se para participar na edição 2018 do Torneio de Desenvolvimento da UEFA da categoria, entre os dias 8 e 12 de fevereiro, em Vila Real de Santo António. Nesta competição, Portugal irá defrontar a Alemanha, Holanda e Itália.

Emílio Peixe convocou 19 jogadores para esta competição:

SL Benfica - Diogo Cardoso, Famana Quizera, Filipe Cruz, Paulo Bernardo, Pedro Silva, Rafael Rodrigues, Samuel Soares e Tomás Araújo.
FC Porto SAD - Fábio Silva, Tiago Ribeiro e Tomás Esteves;
Padroense FC - Francisco Conceição;
Sporting SAD - Bruno Tavares, Diogo Almeida, Eduardo Quaresma, Gonçalo Batalha, João Daniel, Rodrigo Rêgo e Tiago Ferreira.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

Fonte; https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/02/benfica-domina-convocatorias-nacionais-sub-17-e-sub-16

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Está aí o sucessor de Ljubomir Fejsa

Está aí o sucessor de  Ljubomir   Fejsa,  o futuro dono da posição de médio defensivo da equipa principal do Benfica, tem 19 anos é campeão europeu de sub 17 e sub 19 por Portugal, vai na nona época ao serviço do Benfica sendo que vai na terceira época como titular na equipa B do Benfica, Florentino Luís é o protótipo do médio centro moderno alia a capacidade de desarme e cobertura defensiva a uma cada vez mais qualidade a sair a jogar seja arrancando com a bola em progressão seja por via de passes, esta aliás tem sido a parte onde mais tem evoluído mostrando-se cada vez mais confiante nos passes verticais, certeza contudo é que Florentino Luís está um jogador cada vez mais completo e é um jogador com o qual o Benfica pode contar para um futuro imediato.

Não se deixem iludir pelo golo do Pizzi

Todos festejamos o golo do Pizzi que valeu a vitória frente ao Lyon num jogo dificil, mas esta vitória não pode fazer esquecer mais uma exibição com muito poucos pontos positivos, o golo madrugador de Rafa deixava antever que o Benfica pideria partir para uma grande exibição ma Europa (finalmente), mas tal não se verificou, a saida de Rafa ( o melhor elemento da equipa) por lesão e a entrada de Pizzi que apesar de ter marcado o golo da vitória, fez mais uma exibição muito pobre, se na primeira parte a equipa teve uma exibição positiva, na segunda parte foi uma exibição deprimente com a agravante de estarmos a defrontar o 17º classificado do campeonato francês, Bruno Lage tarda em devolver as boas exibições e futebol empolgante da temporada passada, veremos como vai sair o Benfica deste ciclo intenso de jogos, sendo que na champions continuamos mo último lugar e portanto sem margem para erro.

O Amor já não é o que era

A serem verdade as notícias que anunciam que Ricardinho está a negociar a sua transferência para o sporting, duas questões se levantam; Primeiro, As juras de amor do Internacional português ao Benfica mais não foram que palavras vãs. Segundo, a consumação da transferência de Ricardinho para os lagartos seria a confirmação de que o petróleo não pára de jorrar no quintal dos viscondes.