Obrigado Bruno, que venham outros cinco Por RedBaron março 26, 2018 Bruno de Carvalho é o melhor presidente da história do Benfica, melhor presidente do sporting entenda-se. Todos nós benfiquistas desejamos que o bruninho se mantenha no poleiro por muitos anos. Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Partilhar Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários
Comentários
Enviar um comentário