Avançar para o conteúdo principal

Obrigado Bruno, que venham outros cinco

Bruno de Carvalho é o melhor presidente da história do Benfica, melhor presidente do sporting entenda-se.
Todos nós benfiquistas desejamos que o bruninho se mantenha no poleiro por muitos anos.

Comentários