Avançar para o conteúdo principal

Artur, sei o que fizeste no dia 15 de abril de 2018

Em janeiro de 2017 um grupo de arruaceiros membros da claque legalizada do fcp super dragões invadiram o centro de estágios dos árbitros e dirigiram ameaças ao árbitro internacional Artur Soares Dias, ameaçando o referido árbitro de morte estendendo as ameaças aos familiares do árbitro.
Passado mais de um ano, o caso foi abafado, agora pensem se fossem elementos de um grupo organizado de adeptos do Benfica, qual não seria o escândalo se esses bandidos ilegais dirigissem ameaças de morte a um árbitro e aos seus familiares?
Mas a principal dúvida que se me coloca é a seguinte, um árbitro que foi vítima de ameaças por parte de elementos de uma claque de um determinado clube terá condições para arbitrar jogos em que participe esse clube?
Não deveriam as autoridades da arbitragem no sentido de proteger o árbitro excluir o mesmo dos jogos do clube em questão?
Não deveria o árbitro se recusar a arbitrar os jogos do fcp?
Mas nada disso foi feito e temos um árbitro que como é publico foi ameaçado de morte se os jogos em que apita o porto "não correrem bem" a continuar a apitar os jogos desse clube, e o resultado ficou à visto no último clássico Benfica vs porto, que como foi visível desde o primeiro minuto sempre que os jogadores do fcp caiam era marcada falta, já aos jogadores do fcp era permitido fazer faltas grosseiras e eram deixadas em claro, por exemplo o jogador Sérgio Oliveira deveria ter sido expulso pois após ter sido ademoestado com o cartão amarelo continuou a cometer faltas travando os ataques do Benfica e viu o árbitro continuamente fechar os olhos.
Para fechar o jogo com chave de ouro, o árbitro fez vista grossa a um lance de pênalti claro por falta sobre Zivkovic já em período de descontos.
Vale tudo para travar o PENTA.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Força Benfica #rumoao39

 Olá amigos Benfiquistas Hoje iremos iniciar mais uma maratona que como todos desejamos nos levará ao desejado bi-campeonato, sabemos que não será um percurso fácil, os adversários tudo farão dentro e principalmente fora de campo para tentarem nos retirar do trilho, mas #juntos somo mais fortes e nada nem ninguém nos impedirá de chegar ao nosso objectivo. Força Benfica #rumoao39

O lider do coro paroquial de Contumil

O Macaco, perdão o menino Fernandinho lider do coro paroquial de Contumil deu uma entrevista à revista Sábado, onde entre outras coisas vêm denunciar as injustiças de que têm sido ditas e escritas sobre ele, diz então o Fernandinho; "É difícil gerir as massas. Levo 300 ou 400 pessoas, muitos deles jovens que nunca foram a lado nenhum, e eles em grupo sentem-se inatingíveis, acham que estão acima de tudo. Às vezes, quando chego lá para travar isso já é tarde" E continua o Fernandinho; "As pessoas gostam de generalizar e de pôr rótulos nas coisas, dizem que somos bandidos, que sou o chefe dos bandidos. Somos uma micro-sociedade, e o que existe na sociedade existe na claque. Há toxicodependentes, traficantes, assaltantes, como também há médicos ou advogados. Há pessoas boas e más. Mas também há polícias ou políticos criminosos ou corruptos e não é por um polícia cometer um crime que todos são criminosos. Não tenho nada a ver com o que as pessoas fazem no seu dia a dia,

O jogador do Benfica que é um três em um

A revista FourFourTwo fez uma listagem dos 50 melhores jogadores jovens do futebol mundial na qual incluiu três jogadores do Benfica, António Silva, João Veloso e Andreas Schjelderup.  Sobre João Veloso, jovem médio de apenas 17 anos que atua na equipa de sub-23 do Benfica, dizem: «Portugal é uma Seleção abençoada neste momento. Tem Bruno Fernandes, Rúben Neves e Bernardo Silva como opções para o meio-campo. Em pouco tempo pode ter os três em apenas um», lê-se na descrição do jovem, de 17 anos, que tem «a capacidade de decisão de um jogador dez anos mais velho». «Mais cedo ou mais tarde vai direto ao topo», acrescenta.