Todos sabemos da importância que tem para o Benfica a entrada na fase de grupos da liga dos campeões, afinal 43 milhões fazem toda a diferença para qualquer clube português e o Benfica não é exceção, o PAOK era o obstáculo que faltava transpor para chegar aos milhões da UEFA, depois de na primeira mão no estádio da Luz o Benfica não ter aproveitado o domínio exercido para quase resolver a eliminatória, mas a falta de eficácia fez com que o Benfica fosse até Salónica disputar a segunda mão em desvantagem (1-1 primeira mão).
O Benfica entrou muito mal no jogo e aos 13 minutos da primeira parte Aleksandar Prijovic colocou o PAOK em vantagem no jogo, um balde de água fria para todos os Benfiquistas, aos 20 minutos Jardel empatou o jogo e a eliminatória, mas o momento chave do jogo aconteceu ao minuto 25 quando o guarda redes do PAOK Paschalakis cometeu uma grande penalidade infantil sobre Cervi e que permitiu ao Benfica dar a volta ao resultado e colocar-se em vantagem na eliminatória, o Benfica é em muito superior aos gregos, mas teve dificuldades em eliminar o PAOK na primeira mão por falta de eficácia e na segunda mão por uma entrada em jogo em que o Benfica parecia perdido em campo e onde nos primeiros 20 minutos teve dificuldades em passar do meio-campo.
Estamos mais uma vez presentes na mais importante prova de clubes do mundo, mas atenção que o Benfica terá que jogar muito mais pois não vamos apanhar equipas do nível do PAOK ou Fenerbahçe daqui para a frente.
Pois.... Estou de acordo. E mais uma vez o Sr Rui Vitória mesmo a ganhar gerou mto mal a equipa. O melhor exemplo foi aos 70 min qd Seferovic inferiorizado pediu a substituicao. Que só aconteceu aos 83 min. Porque tanto tempo? Estávamos a ganhar o 4-1. Demorou 13 min p tirar o jogador. Vamos ver se vai ter estar em condições p jogar com o Nacional
ResponderEliminarSim, reparei no mesmo, quando o Seferovic indicou ao banco que estava em dificuldades estando o jogo resolvido logo deveria ter sido substituído, outro caso é Gedson que a meu ver deveria ser dos primeiros a ser substituidos para não o sobrecarregar.
Eliminar