Mau resultado para o Benfica, frente a um Sporting em reconstrução e que em teoria é em muito inferior ao Benfica, mas no final das contas o que vale são os golos e não a posse de bola, os remates ou os cantos a favor.
A fortaleza da Luz já não é o que era, dois jogos seguidos em casa contra adversários teoricamente inferiores (PAOK E Sporting), com muito domínio do Benfica, mas no final o mesmo resultado, empate.
Alguém consegue perceber o que se passa no balneário do Benfica durante o intervalo dos jogos? A equipa entra para segunda parte dos jogos de uma forma desconcentrada a errar passes fáceis que mais parece uma equipa amadora, qual é teor das palestras de Rui Vitória aos jogadores, não é suposto o intervalo servir para os treinadores motivarem os jogadores?
Para que serve a posse de bola e o domínio se a equipa falha o mais importante que é marcar golos? Claro que me vão dizer que o guarda redes do Sporting fez uma grande exibição, mas para mim ele apenas fez a sua função que é defender, os atacantes do Benfica só têm é que contrariar o acerto do Salin.
O número de faltas que o Gedson sofre deve estar a caminho de um recorde.
Para um jogo tão importante, será que a liga não teria um árbitro um pouco mais competente?
25 de agosto de 2018 fica marcado na carreira de João Félix por três motivos;
Primeiro; João Félix jogou o primeiro derby pela equipa principal do Benfica.
Segundo; João Félix marcou o primeiro golo com a camisola principal do Benfica.
Terceiro; João Félix marcou o primeiro golo em derbys.
Assim começa a história de um predestinado.
Comentários
Enviar um comentário