Avançar para o conteúdo principal

A impunidade faz o ladrão.

Depois da descoberto o alegado hacker que roubou os e-mails do Benfica, importa agora identificar quem lhe pagou por esses e-mails, é do conhecimento geral onde foram parar e quem divulgou o fruto do roubo de Rui Pinto o hacker natural de Vila Nova de Gaia e que para alguns parece ser um herói mas mais não é que um ladrão e como ladrão que é tem que responder na justiça pelos crimes cometidos.

A dúvida é, Rui Pinto foi pago para roubar a correspondência informática do Benfica?

Ou terá Rui Pinto roubado os e-mails e posteriormente procurado quem pagaria mais?

Acredito que a primeira hipótese será a mais óbvia, já que se o hacker estivesse à procura de quem pagava mais, o mais natural é que tentasse extorquir dinheiro ao Benfica mas tal não parece ter ocorrido, assim como principal suspeito de ser ordenante do roubo está o consórcio porto/sporting, já que os e-mails foram revelados pelo diretor de comunicação do fcp no canal do clube, já o sporting teve a seu cargo a divulgação em blogs associado e pagos pelo clube.

Esperemos que a justiça tenha competência e isenção para identificar e condenar os responsáveis por uma crime grave que em qualquer estado de direito que se preze não poderá deixar passar impune.

Comentários

  1. O Benfica foi contactado (apareceu nos jornais a dizer que o Benfica recusou) muito mais tarde e a pedir dinheiro para parar de divulgar e também mais dinheiro mas para dar informações dos rivais. Ou seja quer ganhar de todos os lados.

    ResponderEliminar
  2. És burro que nem uma porta ou és da agremiação corrupta do Contumil ou mais um visconde falido só rir com vocês

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Está aí o sucessor de Ljubomir Fejsa

Está aí o sucessor de  Ljubomir   Fejsa,  o futuro dono da posição de médio defensivo da equipa principal do Benfica, tem 19 anos é campeão europeu de sub 17 e sub 19 por Portugal, vai na nona época ao serviço do Benfica sendo que vai na terceira época como titular na equipa B do Benfica, Florentino Luís é o protótipo do médio centro moderno alia a capacidade de desarme e cobertura defensiva a uma cada vez mais qualidade a sair a jogar seja arrancando com a bola em progressão seja por via de passes, esta aliás tem sido a parte onde mais tem evoluído mostrando-se cada vez mais confiante nos passes verticais, certeza contudo é que Florentino Luís está um jogador cada vez mais completo e é um jogador com o qual o Benfica pode contar para um futuro imediato.

Não se deixem iludir pelo golo do Pizzi

Todos festejamos o golo do Pizzi que valeu a vitória frente ao Lyon num jogo dificil, mas esta vitória não pode fazer esquecer mais uma exibição com muito poucos pontos positivos, o golo madrugador de Rafa deixava antever que o Benfica pideria partir para uma grande exibição ma Europa (finalmente), mas tal não se verificou, a saida de Rafa ( o melhor elemento da equipa) por lesão e a entrada de Pizzi que apesar de ter marcado o golo da vitória, fez mais uma exibição muito pobre, se na primeira parte a equipa teve uma exibição positiva, na segunda parte foi uma exibição deprimente com a agravante de estarmos a defrontar o 17º classificado do campeonato francês, Bruno Lage tarda em devolver as boas exibições e futebol empolgante da temporada passada, veremos como vai sair o Benfica deste ciclo intenso de jogos, sendo que na champions continuamos mo último lugar e portanto sem margem para erro.

O Amor já não é o que era

A serem verdade as notícias que anunciam que Ricardinho está a negociar a sua transferência para o sporting, duas questões se levantam; Primeiro, As juras de amor do Internacional português ao Benfica mais não foram que palavras vãs. Segundo, a consumação da transferência de Ricardinho para os lagartos seria a confirmação de que o petróleo não pára de jorrar no quintal dos viscondes.