Avançar para o conteúdo principal

Não nos tentem vender este empate como uma vitória!

Benfica viu hoje as hipóteses de seguir em frente para os oitavos de final da liga dos campeões reduzidas a uma missão quase impossível, fizemos uma boa primeira parte mas em que me pareceu que em parte se deveu a uma atitude de expectativa por parte dos holandeses, Jonas à sociedade com o guarda redes do Ajax ainda nos deu esperança de uma noite positiva, mas mais uma vez o Benfica não foi capaz de segurar a vantagem no marcador.
Algo continua muito mal, quando Seferovic ou é titular ou é a primeira opção para saltar do banco, tendo Rui Vitória à sua disposição dois reforços que valeram um investimento substancial por parte do Benfica, hoje Castillo ficou no banco já Ferreyra nem nos convocados entrou.
Caro Presidente para que o seu/nosso sonho de ver o Benfica campeão europeu seja viável primeiro a equipa tem que ganhar estofo europeu, o estofo que faltou à equipa a época passada e que nesta também ainda não apareceu.

Comentários

  1. Miséria de Benfica! Agora vai ser sempre assim? Não há nada para mudar?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Não se deixem iludir pelo golo do Pizzi

Todos festejamos o golo do Pizzi que valeu a vitória frente ao Lyon num jogo dificil, mas esta vitória não pode fazer esquecer mais uma exibição com muito poucos pontos positivos, o golo madrugador de Rafa deixava antever que o Benfica pideria partir para uma grande exibição ma Europa (finalmente), mas tal não se verificou, a saida de Rafa ( o melhor elemento da equipa) por lesão e a entrada de Pizzi que apesar de ter marcado o golo da vitória, fez mais uma exibição muito pobre, se na primeira parte a equipa teve uma exibição positiva, na segunda parte foi uma exibição deprimente com a agravante de estarmos a defrontar o 17º classificado do campeonato francês, Bruno Lage tarda em devolver as boas exibições e futebol empolgante da temporada passada, veremos como vai sair o Benfica deste ciclo intenso de jogos, sendo que na champions continuamos mo último lugar e portanto sem margem para erro.

O Amor já não é o que era

A serem verdade as notícias que anunciam que Ricardinho está a negociar a sua transferência para o sporting, duas questões se levantam; Primeiro, As juras de amor do Internacional português ao Benfica mais não foram que palavras vãs. Segundo, a consumação da transferência de Ricardinho para os lagartos seria a confirmação de que o petróleo não pára de jorrar no quintal dos viscondes.

Benfica é exigência constante de vitória.

Que mais há a dizer? Segundo jogo consecutivo em que o Benfica chega à vantagem e permite ao adversário dar a volta ao marcador. Demasiado deprimente para uma equipa que é Tetracampeã, o Benfica até entrou bem no jogo, dominou a primeira meia hora marcou o golo e poderia ter alargado a vantagem, mas depois veio novamente a insegurança na defesa ( Eliseu e Lisandro não foram os culpados desta vez), e a falta de ideias no ataque e para ajudar à festa Varela deu um frango monumental. Duas perguntas se colocam e não poderemos dissociar uma da outra: O plantel do Benfica terá qualidade para lutar pelo título, ou como muitos avisaram com as saídas de Ederson, Lindelof e Nelson Semedo o plantel ficou mais fraco que os rivais? Será Rui Vitória capaz de dar a volta a esta situação? PS. O saga das lesões continua, hoje foi Sálvio, como é possível que com tantas lesões tudo continue...