Avançar para o conteúdo principal

Rui Vitória, solução ou problema?

Três derrotas consecutivas (1 na liga dos campeões e 2 no campeonato), sendo que se a derrota com o Ajax facilmente podemos concordar que o resultado foi injusto com o golo dos holandeses a surgir já no período de descontos, já as derrotas com Belenenses e Moreirense não podem ser explicadas com a sorte ou o azar da bola que teima em não entrar, o que se viu foi equipas que com todo o respeito que nos merecem, são equipas que lutam para não descer, e que frente ao Benfica mostraram  por vezes uma facilidade muito preocupante em por um lado parar o ataque do Benfica e por outro causar perigo e mesmo marcar golos ao Benfica, mas não foram apenas Belenenses e Moreirense que mostraram as fragilidades do Benfica, tem sido regra quase todos os adversários do Benfica em momentos do jogo banalizam o Benfica, foi assim por exemplo na única vitória do Benfica na liga dos campeões em que após estarmos a ganhar por 0-2 permitimos o empate do AEK e só não sofremos mais golos porque os gregos são uma equipa banal, e depois fomos salvos por um golo caído do céu.

Sou e sempre fui um defensor da política de estabilidade que a direção do Benfica tem seguido, mas penso que chegamos ao limite e é hora de Rui Vitória sair já que me parece que o nosso treinador não está a conseguir transmitir confiança à equipa, veja-se o caso do jogo com o Moreirense em que depois de uma primeira parte terrível em que fomos para o intervalo a perder por 1-3, a equipa veio para a segunda parte com muita vontade de dar a volta ao resultado mas pareceu sempre mais coração que cabeça, ainda vamos a tempo de fazer desta época uma época ganhadora.

Comentários

  1. Rui Vitória prestou excelentes serviços ao Benfica, no entanto deveria ter saido no final da época passada, estas duas derrotas com Belenenses e MOreirense são a gota de água não existem condições para Rui Vitória continuar no Benfica, entramos para o jogo com o Belenenses com a oportunidade de em caso de vitória assumir a liderança isolada do campeonato e agora no final desta jornada podemos ficar em sexto lugar atrás do sporting que recentemente demitiu o treinador por causa dos maus resultados.

    ResponderEliminar
  2. Os adeptos habituaram-se a isto. Esta mediocricidade de futebol do Benfica que já vem desde o tempo do JJ e era disfarçado com a ascensão de alguns jogadores que o Benfica tinha de qualidade, só que agora não há qualidade e a miséria das capacidades do treinador vem ao de cima.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Força Benfica #rumoao39

 Olá amigos Benfiquistas Hoje iremos iniciar mais uma maratona que como todos desejamos nos levará ao desejado bi-campeonato, sabemos que não será um percurso fácil, os adversários tudo farão dentro e principalmente fora de campo para tentarem nos retirar do trilho, mas #juntos somo mais fortes e nada nem ninguém nos impedirá de chegar ao nosso objectivo. Força Benfica #rumoao39

O lider do coro paroquial de Contumil

O Macaco, perdão o menino Fernandinho lider do coro paroquial de Contumil deu uma entrevista à revista Sábado, onde entre outras coisas vêm denunciar as injustiças de que têm sido ditas e escritas sobre ele, diz então o Fernandinho; "É difícil gerir as massas. Levo 300 ou 400 pessoas, muitos deles jovens que nunca foram a lado nenhum, e eles em grupo sentem-se inatingíveis, acham que estão acima de tudo. Às vezes, quando chego lá para travar isso já é tarde" E continua o Fernandinho; "As pessoas gostam de generalizar e de pôr rótulos nas coisas, dizem que somos bandidos, que sou o chefe dos bandidos. Somos uma micro-sociedade, e o que existe na sociedade existe na claque. Há toxicodependentes, traficantes, assaltantes, como também há médicos ou advogados. Há pessoas boas e más. Mas também há polícias ou políticos criminosos ou corruptos e não é por um polícia cometer um crime que todos são criminosos. Não tenho nada a ver com o que as pessoas fazem no seu dia a dia,

O jogador do Benfica que é um três em um

A revista FourFourTwo fez uma listagem dos 50 melhores jogadores jovens do futebol mundial na qual incluiu três jogadores do Benfica, António Silva, João Veloso e Andreas Schjelderup.  Sobre João Veloso, jovem médio de apenas 17 anos que atua na equipa de sub-23 do Benfica, dizem: «Portugal é uma Seleção abençoada neste momento. Tem Bruno Fernandes, Rúben Neves e Bernardo Silva como opções para o meio-campo. Em pouco tempo pode ter os três em apenas um», lê-se na descrição do jovem, de 17 anos, que tem «a capacidade de decisão de um jogador dez anos mais velho». «Mais cedo ou mais tarde vai direto ao topo», acrescenta.