A notícia
que 30% do valor da transferência de João Félix seguirá para a conta de Jorge
Mendes, é algo difícil de compreender, já que se o Benfica apenas aceita a saída
do jogador pela clausula de rescisão, porque pagaria o Benfica comissões a empresários?
Esperemos
que a notícia que corre em Espanha que garante que 30% da transferência vão directamente para Jorge Mendes não corresponda à verdade, aguardemos pelos desenvolvimentos.
PS; entretanto saiu comunicado do Benfica a desmentir o teor da notícia;
licadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.
As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.
Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica."
O que é que o Jorge Mendes tem a haver com o pagamento da cláusula de rescisão unilateral da responsabilidade do jogador, caso João Félix pretenda mudar de clube?
ResponderEliminarNADA.
Não só são notícias paridas em cima do joelho, como, bem pior, vocês ainda lançam mais porcaria no ventilador, criando mais dúvidas nos benfiquistas menos informados.
Espera-se da vossa parte a reponsabilidade de ajudar a esclarecer com verdade os benfiquistas e assim, evitar discussões divisórias da família do glorioso.
Obrigado.
Segundo me parece e a dar atenção a comentários feitos por quem percebe, a cláusula de rescisão é praticada pelo jogador que pretende mudar de clube e lógicamente será integral para o S. L. e Benfica...
ResponderEliminarO restante da transferência é com o jogador e o clube comprador, não se trata duma venda do Benfica, quando muito o Benfica terá que passar a carta de desobrigação do jogador cumprir o contrato existente....
Se eu estiver errado, alguém que saiba que o explique.....