Avançar para o conteúdo principal

A ser verdade é algo incompreensível para os Benfiquistas


A notícia que 30% do valor da transferência de João Félix seguirá para a conta de Jorge Mendes, é algo difícil de compreender, já que se o Benfica apenas aceita a saída do jogador pela clausula de rescisão, porque pagaria o Benfica comissões a empresários?

Esperemos que a notícia que corre em Espanha que garante que 30% da transferência vão directamente para Jorge Mendes não corresponda à verdade, aguardemos pelos desenvolvimentos.

PS; entretanto saiu comunicado do Benfica a desmentir o teor da notícia;

"Face ao conjunto de notícias Publicadas nestas últimas horas, o Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD esclarece que é falso que esteja neste momento em curso qualquer processo negocial a propósito de uma eventual transferência do jogador João Félix.

As condições para a sua negociação são públicas e de todos conhecidas, tendo em conta a cláusula de rescisão definida no valor de 120 milhões de euros.

Mais grave, e que merece o nosso mais veemente repúdio e desmentido, é a falsa notícia que faz referência a negociações que envolvem comissões de 30% e que, infelizmente, mereceu eco em Portugal por parte do jornal "A Bola", com intenções e objetivos que desconhecemos de todo. Repetimos: essa informação é totalmente falsa, absurda e tem intenções claramente dolosas para a reputação e dignidade do Sport Lisboa e Benfica."



Comentários

  1. O que é que o Jorge Mendes tem a haver com o pagamento da cláusula de rescisão unilateral da responsabilidade do jogador, caso João Félix pretenda mudar de clube?
    NADA.
    Não só são notícias paridas em cima do joelho, como, bem pior, vocês ainda lançam mais porcaria no ventilador, criando mais dúvidas nos benfiquistas menos informados.
    Espera-se da vossa parte a reponsabilidade de ajudar a esclarecer com verdade os benfiquistas e assim, evitar discussões divisórias da família do glorioso.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Segundo me parece e a dar atenção a comentários feitos por quem percebe, a cláusula de rescisão é praticada pelo jogador que pretende mudar de clube e lógicamente será integral para o S. L. e Benfica...
    O restante da transferência é com o jogador e o clube comprador, não se trata duma venda do Benfica, quando muito o Benfica terá que passar a carta de desobrigação do jogador cumprir o contrato existente....
    Se eu estiver errado, alguém que saiba que o explique.....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Força Benfica #rumoao39

 Olá amigos Benfiquistas Hoje iremos iniciar mais uma maratona que como todos desejamos nos levará ao desejado bi-campeonato, sabemos que não será um percurso fácil, os adversários tudo farão dentro e principalmente fora de campo para tentarem nos retirar do trilho, mas #juntos somo mais fortes e nada nem ninguém nos impedirá de chegar ao nosso objectivo. Força Benfica #rumoao39

O lider do coro paroquial de Contumil

O Macaco, perdão o menino Fernandinho lider do coro paroquial de Contumil deu uma entrevista à revista Sábado, onde entre outras coisas vêm denunciar as injustiças de que têm sido ditas e escritas sobre ele, diz então o Fernandinho; "É difícil gerir as massas. Levo 300 ou 400 pessoas, muitos deles jovens que nunca foram a lado nenhum, e eles em grupo sentem-se inatingíveis, acham que estão acima de tudo. Às vezes, quando chego lá para travar isso já é tarde" E continua o Fernandinho; "As pessoas gostam de generalizar e de pôr rótulos nas coisas, dizem que somos bandidos, que sou o chefe dos bandidos. Somos uma micro-sociedade, e o que existe na sociedade existe na claque. Há toxicodependentes, traficantes, assaltantes, como também há médicos ou advogados. Há pessoas boas e más. Mas também há polícias ou políticos criminosos ou corruptos e não é por um polícia cometer um crime que todos são criminosos. Não tenho nada a ver com o que as pessoas fazem no seu dia a dia,

O jogador do Benfica que é um três em um

A revista FourFourTwo fez uma listagem dos 50 melhores jogadores jovens do futebol mundial na qual incluiu três jogadores do Benfica, António Silva, João Veloso e Andreas Schjelderup.  Sobre João Veloso, jovem médio de apenas 17 anos que atua na equipa de sub-23 do Benfica, dizem: «Portugal é uma Seleção abençoada neste momento. Tem Bruno Fernandes, Rúben Neves e Bernardo Silva como opções para o meio-campo. Em pouco tempo pode ter os três em apenas um», lê-se na descrição do jovem, de 17 anos, que tem «a capacidade de decisão de um jogador dez anos mais velho». «Mais cedo ou mais tarde vai direto ao topo», acrescenta.