Será a Ana Gomes e companhia vão conseguir convencer a opinião pública para o interesse público dos atos do hacker Rui Pinto agora que são conhecidos novos dados?
Segundo a revista Sábado, foram varias as figuras que foram vítimas do hacker, nomeadamente altos membros da justiça portuguesa, a pergunta é, a quem interessava manter a justiça portuguesa "sob escuta"?
"As comunicações entre Joana Marques Vidal e Amadeu Guerra foram interceptadas pelo hacker que também acedeu ao e-mail de Maria José Morgado. O pirata informático ia pagar 300 mil euros ao advogado Aníbal Pinto se conseguisse extorquir a Doyen.
Mais do que atacar clubes de futebol e empresários de jogadores, Rui Pinto é agora suspeito de piratear o Estado Português. A Polícia Judiciária e o Ministério Público encontraram indícios de que o hackerentrou nos e-mails do antigo diretor do DCIAP, Amadeu Guerra, e da ex-procuradora geral distrital de Lisboa, Maria José Morgado. Indícios que foram expressos pelo MP no pedido de declaração de especial complexidade."
hacker ?? Um parasita que comprou mais de 6tb de informação de outros ..
ResponderEliminarPara os chantagear
Um hacker não se suja por pouco
Os benfas andam desesperados.
ResponderEliminarQuem anda desesperado são os morcões pois a poucos dias de começarem a época ainda não têm equipa.
ResponderEliminar