Avançar para o conteúdo principal

Reforço do Benfica já começa mal

O jornal A Bola hoje num artigo menciona que o guarda redes internacional italiano Mattia Perin será o guarda redes mais caro da história do Benfica, os 15 milhões de Euros que o Benfica pagará à Juventus suplantam em muito o valor pago pelo até agora mais caro guarda redes do Benfica que custou 8 milhões, ora para os mais distraídos o dono do título de "mais caro guarda redes do Benfica" é nem mais nem menos que Roberto.

Recordando as qualidades evidenciadas pelo guardião espanhol ao serviço do Benfica, faço figas para que as comparações entre Perin e Roberto se fiquem pelo valor da contratação.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Não se deixem iludir pelo golo do Pizzi

Todos festejamos o golo do Pizzi que valeu a vitória frente ao Lyon num jogo dificil, mas esta vitória não pode fazer esquecer mais uma exibição com muito poucos pontos positivos, o golo madrugador de Rafa deixava antever que o Benfica pideria partir para uma grande exibição ma Europa (finalmente), mas tal não se verificou, a saida de Rafa ( o melhor elemento da equipa) por lesão e a entrada de Pizzi que apesar de ter marcado o golo da vitória, fez mais uma exibição muito pobre, se na primeira parte a equipa teve uma exibição positiva, na segunda parte foi uma exibição deprimente com a agravante de estarmos a defrontar o 17º classificado do campeonato francês, Bruno Lage tarda em devolver as boas exibições e futebol empolgante da temporada passada, veremos como vai sair o Benfica deste ciclo intenso de jogos, sendo que na champions continuamos mo último lugar e portanto sem margem para erro.

O Amor já não é o que era

A serem verdade as notícias que anunciam que Ricardinho está a negociar a sua transferência para o sporting, duas questões se levantam; Primeiro, As juras de amor do Internacional português ao Benfica mais não foram que palavras vãs. Segundo, a consumação da transferência de Ricardinho para os lagartos seria a confirmação de que o petróleo não pára de jorrar no quintal dos viscondes.

Benfica é exigência constante de vitória.

Que mais há a dizer? Segundo jogo consecutivo em que o Benfica chega à vantagem e permite ao adversário dar a volta ao marcador. Demasiado deprimente para uma equipa que é Tetracampeã, o Benfica até entrou bem no jogo, dominou a primeira meia hora marcou o golo e poderia ter alargado a vantagem, mas depois veio novamente a insegurança na defesa ( Eliseu e Lisandro não foram os culpados desta vez), e a falta de ideias no ataque e para ajudar à festa Varela deu um frango monumental. Duas perguntas se colocam e não poderemos dissociar uma da outra: O plantel do Benfica terá qualidade para lutar pelo título, ou como muitos avisaram com as saídas de Ederson, Lindelof e Nelson Semedo o plantel ficou mais fraco que os rivais? Será Rui Vitória capaz de dar a volta a esta situação? PS. O saga das lesões continua, hoje foi Sálvio, como é possível que com tantas lesões tudo continue...