Qual é a estratégia do Benfica para a liga dos campeões, ou o clube está de facto 10 anos à frente e nós simples mortais não conseguimos perceber o plano genial, ou então...
Está difícil para um adepto do Benfica ver estas exibição na liga dos campeões de um clube com grandes tradições na Europa, a bola parece que queima a equipa demonstra uma falta de ideias gritante, mas o que de facto não entendo é as apostas de Bruno Lage, sabendo que este era um jogo decisivo porque Bruno Lage não apostou numa equipa mais experiente? Será que à partida André Almeida e Samaris não dariam mais garantias que Tomás Tavares e Florentino que hoje foram dois dos elos mais fracos, Tomás Tavares aos 18 anos é um belo projeto de jogador mas é ainda muito verde como se viu hoje.
A aposta nos jovens da formação não pode ser feita a todo o custo, estes apenas devem entrar na equipa quando isso não coloque em causa o equilíbrio da equipa.
Estas exibições e resultadas na Europa (não apenas esta época), são muito comprometedoras para um clube que quer crescer além fronteiras porque no final de contas o que realmente importa é o futebol dentro das quatro linhas e não os relatórios e contas com os graficos bonitos e os lucros recorde.
Comentários
Enviar um comentário