Temos assistido a uma troca de farpas nas redes sociais sobre os desacatos que ocurreram na cidade do porto entre adeptos do Standard Liège e Wolverhampton, ora o Dr. Macaco como reconhecido especialista no tema, veio a tereiro apontar o dedo acusador às autoridades dizendo que "houveram falhas de segurança graves e tiveram que ser seguranças e populares a restabelecer a ordem!", aqui uma pequena nota, HOUVERAM????, então o Senhor Doutor que tirou 17 numa dissertação, nem o verbo haver sabe conjugar?
Logo o presidente da Câmara Municipal do Porto respondeu ao Macaco Madureira para o colocar no seu devido lugar, basicamente disse-lhe para se remeter ao seu papel de animador de claque, também conhecido por cheerleader e deixar esses assunto de segurança para as autoridades competentes.
PS. Não percebo qual o espanto do Macaco com a inaçao das autoridades perantes os distúrbios com claques de futebol, já que é o habitual, fossem as autoridades de facto competentes na sua função e a claque do fcp e nomeadamente o seu lider Fernando Madureira não continuariam impunes apesar dos seus constantes atropelos à lei.
Comentários
Enviar um comentário