Avançar para o conteúdo principal

E agora Rui, qual é o caminho?

A impressão que fico após o jogo de hoje é que o TETRA e SEIS ficou mais longe não pelo resultado do jogo com o Vitória de Setúbal, mas acima de tudo devido à exibição da equipa que não mostrou ideias para contrariar a organização da equipa de José Couceiro.
O plantel do Benfica parece ter sido contagiado por um qualquer vírus só assim se explica o momento de forma coletiva onde nenhum dos jogadores escapa.
A falta de ideias durante todo o jogo foi gritante.


Até à poucos dias a ideia geral sobre o plantel do Benfica era que tinha qualidade e soluções para todas as posições, hoje na cabeça dos benfiquistas paira a dúvida e o plantel que no início da época apesar das muitas ausências por lesão sempre cumpriu agora e com muitas soluções a equipa não consegue ganhar jogos contra equipas acessíveis e acima de tudo após o jogo de hoje e do jogo da taça da liga fica a ideia que é fácil a qualquer equipa contrariar o futebol do Benfica.


Tem a palavra o nosso treinador Rui Vitória a ele cabe recuperar a equipa e encaminhar o Benfica de volta ao trilho do TETRA e SEIS, Rui Vitória já demonstrou ter capacidade para nos momentos mais difíceis saber comandar a equipa e levar o Benfica ao sucesso, a nós adeptos cabe no próximo domingo encher a catedral e apoiar a equipa desde o primeiro minuto porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Comentários

  1. Para lá com as críticas, é sempre a mesma coisa quando a equipa ganha são os maiores, quando perde não prestam.
    A obrigação de qualquer benfiquista é apoiar sempre a equipa nas vitórias e sobretudo nas derrotas.
    Hoje mais uma vez fomos roubados por mais uma arbitragem habilidosa.

    CS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro estás enganado eu pela minha parte sou tão benfiquista nas derrotas como nas vitórias, agora isso não me retira o direito à criticas.
      Quanto à questão da arbitragem, hoje nem sequer quero ver o lance do pênalti pois não foi por causa do árbitro que o Benfica perdeu mas sim por culpa própria.
      Força Benfica rumo ao TETRA e SEIS

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Força Benfica #rumoao39

 Olá amigos Benfiquistas Hoje iremos iniciar mais uma maratona que como todos desejamos nos levará ao desejado bi-campeonato, sabemos que não será um percurso fácil, os adversários tudo farão dentro e principalmente fora de campo para tentarem nos retirar do trilho, mas #juntos somo mais fortes e nada nem ninguém nos impedirá de chegar ao nosso objectivo. Força Benfica #rumoao39

O lider do coro paroquial de Contumil

O Macaco, perdão o menino Fernandinho lider do coro paroquial de Contumil deu uma entrevista à revista Sábado, onde entre outras coisas vêm denunciar as injustiças de que têm sido ditas e escritas sobre ele, diz então o Fernandinho; "É difícil gerir as massas. Levo 300 ou 400 pessoas, muitos deles jovens que nunca foram a lado nenhum, e eles em grupo sentem-se inatingíveis, acham que estão acima de tudo. Às vezes, quando chego lá para travar isso já é tarde" E continua o Fernandinho; "As pessoas gostam de generalizar e de pôr rótulos nas coisas, dizem que somos bandidos, que sou o chefe dos bandidos. Somos uma micro-sociedade, e o que existe na sociedade existe na claque. Há toxicodependentes, traficantes, assaltantes, como também há médicos ou advogados. Há pessoas boas e más. Mas também há polícias ou políticos criminosos ou corruptos e não é por um polícia cometer um crime que todos são criminosos. Não tenho nada a ver com o que as pessoas fazem no seu dia a dia,

O jogador do Benfica que é um três em um

A revista FourFourTwo fez uma listagem dos 50 melhores jogadores jovens do futebol mundial na qual incluiu três jogadores do Benfica, António Silva, João Veloso e Andreas Schjelderup.  Sobre João Veloso, jovem médio de apenas 17 anos que atua na equipa de sub-23 do Benfica, dizem: «Portugal é uma Seleção abençoada neste momento. Tem Bruno Fernandes, Rúben Neves e Bernardo Silva como opções para o meio-campo. Em pouco tempo pode ter os três em apenas um», lê-se na descrição do jovem, de 17 anos, que tem «a capacidade de decisão de um jogador dez anos mais velho». «Mais cedo ou mais tarde vai direto ao topo», acrescenta.