Avançar para o conteúdo principal

E agora Rui, qual é o caminho?

A impressão que fico após o jogo de hoje é que o TETRA e SEIS ficou mais longe não pelo resultado do jogo com o Vitória de Setúbal, mas acima de tudo devido à exibição da equipa que não mostrou ideias para contrariar a organização da equipa de José Couceiro.
O plantel do Benfica parece ter sido contagiado por um qualquer vírus só assim se explica o momento de forma coletiva onde nenhum dos jogadores escapa.
A falta de ideias durante todo o jogo foi gritante.


Até à poucos dias a ideia geral sobre o plantel do Benfica era que tinha qualidade e soluções para todas as posições, hoje na cabeça dos benfiquistas paira a dúvida e o plantel que no início da época apesar das muitas ausências por lesão sempre cumpriu agora e com muitas soluções a equipa não consegue ganhar jogos contra equipas acessíveis e acima de tudo após o jogo de hoje e do jogo da taça da liga fica a ideia que é fácil a qualquer equipa contrariar o futebol do Benfica.


Tem a palavra o nosso treinador Rui Vitória a ele cabe recuperar a equipa e encaminhar o Benfica de volta ao trilho do TETRA e SEIS, Rui Vitória já demonstrou ter capacidade para nos momentos mais difíceis saber comandar a equipa e levar o Benfica ao sucesso, a nós adeptos cabe no próximo domingo encher a catedral e apoiar a equipa desde o primeiro minuto porque JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Comentários

  1. Para lá com as críticas, é sempre a mesma coisa quando a equipa ganha são os maiores, quando perde não prestam.
    A obrigação de qualquer benfiquista é apoiar sempre a equipa nas vitórias e sobretudo nas derrotas.
    Hoje mais uma vez fomos roubados por mais uma arbitragem habilidosa.

    CS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro estás enganado eu pela minha parte sou tão benfiquista nas derrotas como nas vitórias, agora isso não me retira o direito à criticas.
      Quanto à questão da arbitragem, hoje nem sequer quero ver o lance do pênalti pois não foi por causa do árbitro que o Benfica perdeu mas sim por culpa própria.
      Força Benfica rumo ao TETRA e SEIS

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Está aí o sucessor de Ljubomir Fejsa

Está aí o sucessor de  Ljubomir   Fejsa,  o futuro dono da posição de médio defensivo da equipa principal do Benfica, tem 19 anos é campeão europeu de sub 17 e sub 19 por Portugal, vai na nona época ao serviço do Benfica sendo que vai na terceira época como titular na equipa B do Benfica, Florentino Luís é o protótipo do médio centro moderno alia a capacidade de desarme e cobertura defensiva a uma cada vez mais qualidade a sair a jogar seja arrancando com a bola em progressão seja por via de passes, esta aliás tem sido a parte onde mais tem evoluído mostrando-se cada vez mais confiante nos passes verticais, certeza contudo é que Florentino Luís está um jogador cada vez mais completo e é um jogador com o qual o Benfica pode contar para um futuro imediato.

Não se deixem iludir pelo golo do Pizzi

Todos festejamos o golo do Pizzi que valeu a vitória frente ao Lyon num jogo dificil, mas esta vitória não pode fazer esquecer mais uma exibição com muito poucos pontos positivos, o golo madrugador de Rafa deixava antever que o Benfica pideria partir para uma grande exibição ma Europa (finalmente), mas tal não se verificou, a saida de Rafa ( o melhor elemento da equipa) por lesão e a entrada de Pizzi que apesar de ter marcado o golo da vitória, fez mais uma exibição muito pobre, se na primeira parte a equipa teve uma exibição positiva, na segunda parte foi uma exibição deprimente com a agravante de estarmos a defrontar o 17º classificado do campeonato francês, Bruno Lage tarda em devolver as boas exibições e futebol empolgante da temporada passada, veremos como vai sair o Benfica deste ciclo intenso de jogos, sendo que na champions continuamos mo último lugar e portanto sem margem para erro.

O Amor já não é o que era

A serem verdade as notícias que anunciam que Ricardinho está a negociar a sua transferência para o sporting, duas questões se levantam; Primeiro, As juras de amor do Internacional português ao Benfica mais não foram que palavras vãs. Segundo, a consumação da transferência de Ricardinho para os lagartos seria a confirmação de que o petróleo não pára de jorrar no quintal dos viscondes.