Avançar para o conteúdo principal

Três reforços para o Benfica atacar o P3N7A.

O Benfica continua activamente no mercado em busca de reforços que possam acrescentar qualidade ao plantel do Tetracampeão nacional, sabemos que o plantel não está fechado quanto a entradas e tão pouco em relação a saidas tal é o apetite dos grandes tubarões pelos jogadores do Benfica, nesse sentido Rui Vitória prepara a próxima época sabendo que o plantel só estará fechado no final de Agosto, mas tem a garantia que terá à sua disposição um grupo de jogadores que lhe dará garantias de qualidade para lutar contra os opositores pela conquista do inédito P3N7A.

Naturalmente como em todas as pre épocas existe uma enorme curiosidade em relação aos reforços, todos querem perceber quais os que de facto trarão algo mais a um plantel vencedor, mas são três jogadores que fizeram parte do plantel e contribuíram para a conquista do TETRA que poderão ser os grandes reforços de Rui Vitória para o ataque ao P3N7A, são eles, Rafa Silva, Franci Cervi e Andrija Zivkovic que após uma primeira época de Benfica poderão ter esta época a oportunidade de se afirmarem e demonstrar todo o potencial que lhes é reconhecido, se assim for Rui Vitória terá três reforços de peso para a época 2017/2018.

Juntos rumo ao P3N7A.

Comentários

  1. Curioso como querem ressuscitar três flops da época passada, o zivkovik veio em mais um pacote de servios dois (jovic e saponjic) ja foram despachados ele em janeiro segue o mesmo caminho.

    Cervi, foram roubar este ao sporting mas quem ficou a ganhar foram eles é um jogador mediano que só a propaganda lampionica o pode comparar a di maria.

    O Rafa, ben esse então é que foi o negocio do século o fcp dava 10 milhões (e já seria demasiado), e o benfica levou por 18 milhões, 18 milhões?
    Por um jogador a unica qualidade que tem é a corrida mas que na hora de defenir vale ZERO?
    Mas pronto época após época é isto, os jogadores do benfica são sempre a última Coca-Cola do deserto depous é o que se vê nenhum se conseguer impor, o sanches dispensado do Bayern Munique, o guedes no psg terá o mesmo destino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu comentário é tão sem nexo que não tem pinto pir onde se pegue, chamas flops a três jogadores que apenas porque não firam titulares absolutos, esqyecendo que o plantel de Benfica é constituído por jogadores de enorme qualidade e é normal em equipas de top que jogadores sintam alguma dificuldade para se imporem na primeira época.
      Quanto ao Rafa o fcp pegou nos tais 10 milhões de que falas juntou outros 10 milhões e comprou o oliver esse jogador de craveira mundial que foi essencial para a conquista dos titulos esta época...pois é verdade, o porto conquistou BOLA!!!!

      Eliminar
  2. Com estes Flops e outros que por lá andam o Benfica foi Campeão, ganhou a taça de Portugal e já tinha ganho a Supertaça e esteve nos oitavos da Liga dos Campeões. Já os tristes com planteis só com craques de milhões só um a ganhar 10 M, ganharam, como diria o 8 milhões do JJ, bola.

    ResponderEliminar
  3. se os lampiões contarem com o vosso principal reforço dos últimos anos que foi os árbitros então serão campeões de certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuem a artribuir as culpas da incompetência dos vossos clubes à arbitragem que nós agradecemos.
      Os dragartos estão a,apostar tudo em um reforço, o videoarbitro.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Os três reforços que faltam ao Benfica

Estes primeiros jogos do Benfica apesar dos resultados positivos, têm revelado algumas lacunas nomeadamente no último terço do terreno onde por vezes a equipa peca na tomada de decisão, mas há no entanto três jogadores no plantel do Benfica que são nesse aspecto  do jogo os mais fortes do plantel, são eles Jonas, Krovinovic e Zivkovic, qualquer destes três são na minha opinião sempre candidatos à titularidade do Benfica mas que por motivos diferentes (Jonas e Krovinovic por lesão, Zivkovic por opção técnica) não tem sido

Será Jota o novo Nelson?

Será Jota o novo Nelson? Todos os que acompanhamos os escalões de formação do Benfica ao longo dos anos alimentamos a esperança de ver João Filipe ou Jota como é conhecido no mundo do futebol na equipa principal. Jota chegou à equipa principal mas estranhamente e ao contrário das nossas expectativas ele não está a conseguir mostrar o seu talento, se não o tivéssemos visto vezes sem conta nos jogos da formação e nas seleções a ser sempre um jogador que resolvia jogos pela sua capacidade técnica muito acima da média, se não o conhecêssemos diríamos que estávamos perante um jogador banal sem lugar no Benfica. Esta situação do Jota faz lembrar um outro jogador do Benfica que parecia ter tudo para singrar na primeira equipa mas que tal não aconteceu, falo de Nelson Oliveira que era o grande nome da sua geração, fez inclusive um brilhante mundial de sub 20 onde foi eleito o segundo melhor jogador, numa competição que contou com nomes como, Philippe Coutinho, Oscar, Grizmann ou James ...

Benfica sofre debandada geral.

Ninguém poderá negar um facto que por estes dias é por demais evidente e que é mais um atestado de qualidade do trabalho que é feito diariamente no Benfica. O plantel às ordens de Bruno Lage está mais curto por estes dias fruto dos compromissos das seleções nacionais que levaram 11 jogadores do plantel principal, a saber; Rúben Dias e Pizzi (Portugal), Tomás Tavares, Nuno Tavares, Florentino, Gedson e Jota (Portugal Sub-21), Seferovic (Suíça), Svilar (Bélgica Sub-21), Adel Taarabt (Marrocos) e Odysseas (Grécia) são os jogadores da equipa A convocados para disputar jogos de qualificação pelas suas seleções. Para além dos 11 jogadores que o plantel principal de futebol do Benfica vai ter ao serviço de diferentes seleções, também a equipa B e os escalões de formação do Clube fornecem 26 atletas às respetivas seleções nacionais Sub-17, Sub-18, Sub-19, Sub-20 e Sub-21. Números ímpares e impressionantes que revelam e corroboram a qualidade existente no Benfica Campus! Diogo Ca...