Finalmente alguém veio chamar os bois pelos nomes no que diz respeito à polémica das claques legalizadas e não legalizadas, será que algum dia haverá coragem para se discutir o conceito de claque em Portugal?
Está aí o sucessor de Ljubomir Fejsa, o futuro dono da posição de médio defensivo da equipa principal do Benfica, tem 19 anos é campeão europeu de sub 17 e sub 19 por Portugal, vai na nona época ao serviço do Benfica sendo que vai na terceira época como titular na equipa B do Benfica, Florentino Luís é o protótipo do médio centro moderno alia a capacidade de desarme e cobertura defensiva a uma cada vez mais qualidade a sair a jogar seja arrancando com a bola em progressão seja por via de passes, esta aliás tem sido a parte onde mais tem evoluído mostrando-se cada vez mais confiante nos passes verticais, certeza contudo é que Florentino Luís está um jogador cada vez mais completo e é um jogador com o qual o Benfica pode contar para um futuro imediato.
boa noite
ResponderEliminarclaques legalizadas são uma coisa . claques ilegalizadas são outra . agora o Benfica não tem claques , mas sim um grupo de sócios bastante grande que formam uma ou mais claques que apoiam o seu clube .. a clubes que tem claques mesmo essas pessoas o dizem mas ai passam a ser um grupo de sócios com como claques -volto a repetir o Benfica não tem claques mas sim sócios que faz essas claques .. eu penso asim , se tiver errado alguem diga melhor que eu , porque sei que a pessoas que estudam o desporto nacional profissionais
V. Exª está .... CERTÍSSIMO! O único clube, dos 3 grandes, que respeita o espírito da lei é ..... o BENFICA! Como? Pois. Os outros dois apresentam listas com diferenças abissais entre o número de registados e os reais. E será que enviam periodixcamente as listas ao IPDJ como a lei exige? Pois o Benfica, apenas tem sócios que se associam de forma organizada em claque. os outros têm muitos sócios da claque e não do clube, que vão no meio da claque "legalizada". Pois!
Eliminar