Rui Vitória fez o seguinte comentário quando questionado sobre a estratégia do Benfica para o mercado de Janeiro, «Não direi que as mudanças são substanciais, mas pormenores que fazemos no mercado de inverno. São questões de pormenores e não vamos trazer por trazer. Vamos procurar por soluções que sejam soluções. Tenho as minhas ideias, mais isto normalmente resolve-se a 31 de janeiro»
A questão que se coloca em primeiro lugar é quem irá sair pois o plantel do Benfica tem soluções para todas as posições, será portanto necessário sair alguém para que existam entradas e se Castillo, Ferreyra, Lema ou Corchia segundo a comunicação social são candidatos à saída, quem serão os reforços, porque motivo esses jogadores não singraram no Benfica, será falta de qualidade?
Quem no Benfica decidiu os reforços, foi Rui Vitória ou os reforços são impostos ao treinador, se é este o caso, quem na estrutura decide quem são os reforços?
Quem consegue justificar que dos reforços para esta época até ao momento apenas o guarda redes Vlachodimos tenha justificado a contratação, todos os restantes ou não jogam ou quando jogam não dão mostras da qualidade que levou o Benfica a decidir pela sua contratação.
Isto tudo é baseado em suposiçoes. E daí parte para constataçoes. Também quem trata Odysseas por Vlachodimos, nao deve ser grande peça.
ResponderEliminarBaseado em suposições?
EliminarQual parte?
Não está à vista de todos que Ferreyra, Lema, Castillo ou Corchia não contam para Rui Vitória, viste algum em campo ontem contra o Aves?
Qual é o problema de tratar o jogador pelo seu nome, ele só passou a ser tratado por Odysseas quando chegou a Portugal, pois na Grécia é conhecido por Vlachodimos