Avançar para o conteúdo principal

Benfica, crise assola o departamento de scouting.

Rui Vitória fez o seguinte comentário quando questionado sobre a estratégia do Benfica para o mercado de Janeiro, «Não direi que as mudanças são substanciais, mas pormenores que fazemos no mercado de inverno. São questões de pormenores e não vamos trazer por trazer. Vamos procurar por soluções que sejam soluções. Tenho as minhas ideias, mais isto normalmente resolve-se a 31 de janeiro»

A questão que se coloca em primeiro lugar é quem irá sair pois o plantel do Benfica tem soluções para todas as posições, será portanto necessário sair alguém para que existam entradas e se Castillo, Ferreyra, Lema ou Corchia segundo a comunicação social são candidatos à saída, quem serão os reforços, porque motivo esses jogadores não singraram no Benfica, será falta de qualidade?

Quem no Benfica decidiu os reforços, foi Rui Vitória ou os reforços são impostos ao treinador, se é este o caso, quem na estrutura decide quem são os reforços?
Quem consegue justificar que dos reforços para esta época até ao momento apenas o guarda redes Vlachodimos tenha justificado a contratação, todos os restantes ou não jogam ou quando jogam não dão mostras da qualidade que levou o Benfica a decidir pela sua contratação.

Comentários

  1. Isto tudo é baseado em suposiçoes. E daí parte para constataçoes. Também quem trata Odysseas por Vlachodimos, nao deve ser grande peça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baseado em suposições?
      Qual parte?
      Não está à vista de todos que Ferreyra, Lema, Castillo ou Corchia não contam para Rui Vitória, viste algum em campo ontem contra o Aves?
      Qual é o problema de tratar o jogador pelo seu nome, ele só passou a ser tratado por Odysseas quando chegou a Portugal, pois na Grécia é conhecido por Vlachodimos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Não se deixem iludir pelo golo do Pizzi

Todos festejamos o golo do Pizzi que valeu a vitória frente ao Lyon num jogo dificil, mas esta vitória não pode fazer esquecer mais uma exibição com muito poucos pontos positivos, o golo madrugador de Rafa deixava antever que o Benfica pideria partir para uma grande exibição ma Europa (finalmente), mas tal não se verificou, a saida de Rafa ( o melhor elemento da equipa) por lesão e a entrada de Pizzi que apesar de ter marcado o golo da vitória, fez mais uma exibição muito pobre, se na primeira parte a equipa teve uma exibição positiva, na segunda parte foi uma exibição deprimente com a agravante de estarmos a defrontar o 17º classificado do campeonato francês, Bruno Lage tarda em devolver as boas exibições e futebol empolgante da temporada passada, veremos como vai sair o Benfica deste ciclo intenso de jogos, sendo que na champions continuamos mo último lugar e portanto sem margem para erro.

O Amor já não é o que era

A serem verdade as notícias que anunciam que Ricardinho está a negociar a sua transferência para o sporting, duas questões se levantam; Primeiro, As juras de amor do Internacional português ao Benfica mais não foram que palavras vãs. Segundo, a consumação da transferência de Ricardinho para os lagartos seria a confirmação de que o petróleo não pára de jorrar no quintal dos viscondes.

Benfica é exigência constante de vitória.

Que mais há a dizer? Segundo jogo consecutivo em que o Benfica chega à vantagem e permite ao adversário dar a volta ao marcador. Demasiado deprimente para uma equipa que é Tetracampeã, o Benfica até entrou bem no jogo, dominou a primeira meia hora marcou o golo e poderia ter alargado a vantagem, mas depois veio novamente a insegurança na defesa ( Eliseu e Lisandro não foram os culpados desta vez), e a falta de ideias no ataque e para ajudar à festa Varela deu um frango monumental. Duas perguntas se colocam e não poderemos dissociar uma da outra: O plantel do Benfica terá qualidade para lutar pelo título, ou como muitos avisaram com as saídas de Ederson, Lindelof e Nelson Semedo o plantel ficou mais fraco que os rivais? Será Rui Vitória capaz de dar a volta a esta situação? PS. O saga das lesões continua, hoje foi Sálvio, como é possível que com tantas lesões tudo continue...