Avançar para o conteúdo principal

Pinto da Costa aconselha lavandaria a Ana Gomes

Ana Gomes, a mesma que defende os roubos do hacker Rui Pinto, num comentário sobre os vores da transferência de João Félix para o atlético de Madrid, escreveu o seguinte, "Não será negócio de lavandaria?"
Já que esta senhora anda tão preocupada com lavanderias que tal tentar os serviços da lavandaria de Portimão, fica tudo limpinho, quem aconselhou foi o Jorge Nuno que há vários anos é um cliente assíduo.
"Relembramos a todos a promiscuidade de negociatas entre os dois clubes. Poderão constatar que mais de 20 jogadores vão e vêm de um lado para o outro em menos de 2 anos !
- Galeno (Portimonense SC – FC Porto);
- Paulinho (Portimonense SC – FC Porto- Portimonense SC);
- Ewerton (Portimonense SC – FC Porto);
- Manafá (Portimonense SC – FC Porto);
- Rafa Soares (Portimonense SC – FC Porto);
- Inácio (Porto B – Portimonense SC);
- Fede Varela (Porto B – Portimonense SC);
- Chidera Ezeh (FC Porto – Portimonense SC – FC Porto – Portimonense SC);
- Danilo (Marítimo – Portimonense SC – FC Porto);
- Yahaya (FC Porto – Portimonense SC);
- Ryuki (Porto B – Portimonense SC);
- Irhene (Portimonense SC - Porto B);
- Mata (Porto B – Portimonense SC);
- Maurício (Portimonense SC - Porto B);
- Gleison (Portimonense SC – Porto B)
- Eweton e Paulinho foram do Portimonense para o FC Porto e do FC Porto para o Portimonense.
- Fede, Varela e Galeno foram cedidos por empréstimo, recebendo a devolução de Inácio e Chidera Ezeh (que tinham sido cedidos no início da temporada).
- Rafa Soares foi vendido pelo FC Porto ao Portimonense e recomprado por 1.5M. Passados apenas 4 dias da recompra, foi vendido ao V. Guimarães, sem que se conheçam os valores envolvidos na transferência.
Brinde -> Negócio Paulinho:
21/01/2018 Portimonense SC - FC Porto: Empréstimo
30/06/2018 FC Porto – Portimonense SC: Fim do empréstimo
01/07/2018 Portimonense SC - FC Porto: Venda
22/08/2018 FC Porto - Portimonense SC: Revenda"
Fonte; https://www.facebook.com/polvosdasantas/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Está aí o sucessor de Ljubomir Fejsa

Está aí o sucessor de  Ljubomir   Fejsa,  o futuro dono da posição de médio defensivo da equipa principal do Benfica, tem 19 anos é campeão europeu de sub 17 e sub 19 por Portugal, vai na nona época ao serviço do Benfica sendo que vai na terceira época como titular na equipa B do Benfica, Florentino Luís é o protótipo do médio centro moderno alia a capacidade de desarme e cobertura defensiva a uma cada vez mais qualidade a sair a jogar seja arrancando com a bola em progressão seja por via de passes, esta aliás tem sido a parte onde mais tem evoluído mostrando-se cada vez mais confiante nos passes verticais, certeza contudo é que Florentino Luís está um jogador cada vez mais completo e é um jogador com o qual o Benfica pode contar para um futuro imediato.

Não se deixem iludir pelo golo do Pizzi

Todos festejamos o golo do Pizzi que valeu a vitória frente ao Lyon num jogo dificil, mas esta vitória não pode fazer esquecer mais uma exibição com muito poucos pontos positivos, o golo madrugador de Rafa deixava antever que o Benfica pideria partir para uma grande exibição ma Europa (finalmente), mas tal não se verificou, a saida de Rafa ( o melhor elemento da equipa) por lesão e a entrada de Pizzi que apesar de ter marcado o golo da vitória, fez mais uma exibição muito pobre, se na primeira parte a equipa teve uma exibição positiva, na segunda parte foi uma exibição deprimente com a agravante de estarmos a defrontar o 17º classificado do campeonato francês, Bruno Lage tarda em devolver as boas exibições e futebol empolgante da temporada passada, veremos como vai sair o Benfica deste ciclo intenso de jogos, sendo que na champions continuamos mo último lugar e portanto sem margem para erro.

O Amor já não é o que era

A serem verdade as notícias que anunciam que Ricardinho está a negociar a sua transferência para o sporting, duas questões se levantam; Primeiro, As juras de amor do Internacional português ao Benfica mais não foram que palavras vãs. Segundo, a consumação da transferência de Ricardinho para os lagartos seria a confirmação de que o petróleo não pára de jorrar no quintal dos viscondes.