Todos festejamos o golo do Pizzi que valeu a vitória frente ao Lyon num jogo dificil, mas esta vitória não pode fazer esquecer mais uma exibição com muito poucos pontos positivos, o golo madrugador de Rafa deixava antever que o Benfica pideria partir para uma grande exibição ma Europa (finalmente), mas tal não se verificou, a saida de Rafa ( o melhor elemento da equipa) por lesão e a entrada de Pizzi que apesar de ter marcado o golo da vitória, fez mais uma exibição muito pobre, se na primeira parte a equipa teve uma exibição positiva, na segunda parte foi uma exibição deprimente com a agravante de estarmos a defrontar o 17º classificado do campeonato francês, Bruno Lage tarda em devolver as boas exibições e futebol empolgante da temporada passada, veremos como vai sair o Benfica deste ciclo intenso de jogos, sendo que na champions continuamos mo último lugar e portanto sem margem para erro.
Os árbitros, estão como os juízes; não têm qualquer credibilidade. É uma VERGONHA,o que se passa nu futebol português. Casos atrás de casos. Falta de qualidade desta escumalha que tem o apito na boca, somente para o que lhes interessa. É UMA PALHAÇADA!
ResponderEliminarDeveria haver mais homebs com a coragem de Carlos Carvalhal para derrotar esta podridão que assola o futebol português
Eliminaro palhaco do reporter dis que disse que lhe fecharom as portas e mais um que anda a mamar do sistema da arbitragemportuga amen
ResponderEliminarOs árbitros estão como os J...Nunca ouvi uma verdade tão verdadeira...
ResponderEliminarNem é preciso dizer mais nada, porque salta à vista, porque é que os árbitros portugueses não são nomeados para jogos europeus. Vejam o Veríssimo, aquilo é árbitro? Mas continuam a nomeá-lo para o campeonato. Devia de haver eleições no conselho de arbitragem, porque estes são uma vergonha.
ResponderEliminarSomos Carlos Carvalhal sempre, eis um homem com eles no sítio.
ResponderEliminar