O debate reabriu-se após a derrota caseira com o fcp, atacar o mercado para dar a Bruno Lage mais soluções, as questões que se colocam são, o Benfica necessita de reforços?
Quais as posições mais carenciadas?
Quais as posições mais carenciadas?
Guarda redes, Vlachodimos continua a denotar as mesmas debilidades, sempre que o Benfica joga com a defesa subida o grego continua pregado a linha de baliza.
Lateral direito, Será Nuno Tavares a alternativa a André Almeida?
Meio-campo, Bruno Lage no rescaldo do clássico falou da ausência de Gabriel, a verdade é que a dupla Florentino/Samaris sentem muita dificuldade no momento de construção principalmente contra equipas de boa qualidade ( a champions está perto).
Ataque, iremos continuar a insistir em RDT a fazer de João Félix quando já todos percebemos que apesar de toda a boa vontade e o esforço, o espanhol é um homem de área, e afastar o jogador do seu habitat é contraproducente, a solução passará por colocar RDT como homem mais avançado e ir ao mercado por um segundo avançado?
Tem a palavra a estrutura de futebol do Benfica, mas uma coisa é certa, não somos tão superiores aos adversários para sermos campeões em Agosto ( antes do jogo com o fcp parecia que o campeonato seria um passeio para o Benfica), nem somos tão inferiores como o clássico poderá erradamente fazer parecer, na minha opinião somos o mais forte candidato ao título, temos o melhor plantel, temos o melhor treinador, e temos o factor mais importante, temos os melhores adeptos do mundo.
.............só não temos, a habilidade de , apesar da receita de 300 milhões, para formar um plantel que arrasa-se cá dentro, e fizesse boa figura na Europa. Ano após ano damos sempre aos "inimigos" vantagens que depois temos dificuldade em superar...............
ResponderEliminarNa minha opinião, este ano temos uma hipótese de garantir a hegemonia do futebol português, mas para isso necessitamos de reforçar a equipa com qualidade para dominar em Portugal e para fazer boa figura na champions
Eliminar