Avançar para o conteúdo principal

Reforços a caminho do Benfica?

O debate reabriu-se após a derrota caseira com o fcp, atacar o mercado para dar a Bruno Lage mais soluções, as questões que se colocam são, o Benfica necessita de reforços?
Quais as posições mais carenciadas?
Guarda redes, Vlachodimos continua a denotar as mesmas debilidades, sempre que o Benfica joga com a defesa subida o grego continua pregado a linha de baliza.
Lateral direito, Será Nuno Tavares a alternativa a André Almeida?
Meio-campo, Bruno Lage no rescaldo do clássico falou da ausência de Gabriel, a verdade é que a dupla Florentino/Samaris sentem muita dificuldade no momento de construção principalmente contra equipas de boa qualidade ( a champions está perto).
Ataque, iremos continuar a insistir em RDT a fazer de João Félix quando já todos percebemos que apesar de toda a boa vontade e o esforço, o espanhol é um homem de área, e afastar o jogador do seu habitat é contraproducente, a solução passará por colocar RDT como homem mais avançado e ir ao mercado por um segundo avançado?
Tem a palavra a estrutura de futebol do Benfica, mas uma coisa é certa, não somos tão superiores aos adversários para sermos campeões em Agosto ( antes do jogo com o fcp parecia que o campeonato seria um passeio para o Benfica), nem somos tão inferiores como o clássico poderá erradamente fazer parecer, na minha opinião somos o mais forte candidato ao título, temos o melhor plantel, temos o melhor treinador, e temos o factor mais importante, temos os melhores adeptos do mundo.

Comentários

  1. .............só não temos, a habilidade de , apesar da receita de 300 milhões, para formar um plantel que arrasa-se cá dentro, e fizesse boa figura na Europa. Ano após ano damos sempre aos "inimigos" vantagens que depois temos dificuldade em superar...............

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião, este ano temos uma hipótese de garantir a hegemonia do futebol português, mas para isso necessitamos de reforçar a equipa com qualidade para dominar em Portugal e para fazer boa figura na champions

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Força Benfica #rumoao39

 Olá amigos Benfiquistas Hoje iremos iniciar mais uma maratona que como todos desejamos nos levará ao desejado bi-campeonato, sabemos que não será um percurso fácil, os adversários tudo farão dentro e principalmente fora de campo para tentarem nos retirar do trilho, mas #juntos somo mais fortes e nada nem ninguém nos impedirá de chegar ao nosso objectivo. Força Benfica #rumoao39

O lider do coro paroquial de Contumil

O Macaco, perdão o menino Fernandinho lider do coro paroquial de Contumil deu uma entrevista à revista Sábado, onde entre outras coisas vêm denunciar as injustiças de que têm sido ditas e escritas sobre ele, diz então o Fernandinho; "É difícil gerir as massas. Levo 300 ou 400 pessoas, muitos deles jovens que nunca foram a lado nenhum, e eles em grupo sentem-se inatingíveis, acham que estão acima de tudo. Às vezes, quando chego lá para travar isso já é tarde" E continua o Fernandinho; "As pessoas gostam de generalizar e de pôr rótulos nas coisas, dizem que somos bandidos, que sou o chefe dos bandidos. Somos uma micro-sociedade, e o que existe na sociedade existe na claque. Há toxicodependentes, traficantes, assaltantes, como também há médicos ou advogados. Há pessoas boas e más. Mas também há polícias ou políticos criminosos ou corruptos e não é por um polícia cometer um crime que todos são criminosos. Não tenho nada a ver com o que as pessoas fazem no seu dia a dia,

O jogador do Benfica que é um três em um

A revista FourFourTwo fez uma listagem dos 50 melhores jogadores jovens do futebol mundial na qual incluiu três jogadores do Benfica, António Silva, João Veloso e Andreas Schjelderup.  Sobre João Veloso, jovem médio de apenas 17 anos que atua na equipa de sub-23 do Benfica, dizem: «Portugal é uma Seleção abençoada neste momento. Tem Bruno Fernandes, Rúben Neves e Bernardo Silva como opções para o meio-campo. Em pouco tempo pode ter os três em apenas um», lê-se na descrição do jovem, de 17 anos, que tem «a capacidade de decisão de um jogador dez anos mais velho». «Mais cedo ou mais tarde vai direto ao topo», acrescenta.